0%
Carregando...

  RPACS Captura

Não, apenas alguns modelos são compatíveis com o software de captura. Para conhecer os modelos clique aqui e verifique a compatibilidade.
Sim. A imagem capturada é convertida para o formato DICOM e possuí total compatibilidade com o outros dispositivos DICOM como armazenamento PACS por exemplo.
A princípio todo equipamento que gere imagem e possua uma placa de saída de vídeo. Entre eles Ultrassom, Eco, Endoscópia, Colonoscopia, Medicina Nuclear, Tomografia. Consulte-nos para saber se seu equipamento é compatível.

  RPACS Cloud

O período de armazenamento é personalizável e deve ser definido no momento da contratação do serviço de armazenamento. O CFM recomenda o prazo de 5 anos para a imagem e 20 anos para o laudo. Saiba mais clicando aqui.
Sim, é necessário instalar o RPACS Router que é o aplicativo responsável por recebe as imagens dos equipamentos na rede e enviar para a nuvem.
A plataforma possui várias formas de compartilhar o exame com seu paciente, desde do envio por e-mail até a impressão de um protocolo com QR code. Todas essas opções o encaminham para a Central de Entrega de Resultados.

  RPACS Server

Por tempo indeterminado. Na modalidade Server as imagens ficam armazenadas no servidor dentro do hospital ou centro de diagnóstico e o que irá definir a capacidade e tempo de armazenamento é o tamanho do disco rígido (HD).

  RPACS Worklist

O worklist faz a integração entre os sistemas de informação (HIS/RIS/CIS) e os equipamentos médicos. Ele recebe os cadastros dos pacientes e disponibiliza para que os equipamentos importem para a realização dos exames.
As formas mais comuns de integração entre os sistemas de informação (HIS/RIS/CIS) e o worklist são através de consulta do banco de dados e importação de arquivo XML gerado pelo sistema.
Basicamente qualquer equipamento médico que possua o padrão DICOM e o recurso de cadastro de worklist ativo. Consulte-nos para saber se seu equipamento é compatível.